Publicada em 01/11/2017, às 16:01

Em fase irregular no Corinthians, Fagner estica treino e trabalha saída de bola

Lateral-direito foi um dos últimos a deixar o campo nesta terça-feira, no CT

(Foto: Marcelo Braga)

Um dos jogadores de quem o torcedor do Corinthians tem esperado desempenho melhor no segundo turno, o lateral-direito Fagner ganhou trabalho extra nesta quarta-feira, após o treino promovido pelo técnico Fábio Carille com todo o elenco.
Na companhia de auxiliares, o jogador foi um dos últimos a deixar o campo, assim como o zagueiro Pedro Henrique, que treinou cabeceios. No caso do lateral, os trabalhos visaram aprimorar a saída de bola em velocidade.

Por diversas vezes, o camisa 23 fez o movimento de lançar a bola para o campo de ataque, o que pode vir a ser uma arma da equipe no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, às 17h, em Itaquera, pela 32ª rodada do Brasileirão. O ataque deve ter Rodriguinho, Romero, Clayson e Jô.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Dono de cinco assistências em 2017 (duas no Brasileirão), Fagner deu seu último passe a gol na vitória por 3 a 1 contra o Sport, no último jogo do primeiro turno, quando construiu o de Arana.

Com 52 jogos na temporada, Fagner ainda busca seu primeiro gol no ano. Ele é o único titular que não conseguiu balançar a rede neste ano. Mas nada que deixe o jogador incomodado.

– Brincaram comigo esses dias. Eu realmente não me preocupo com gol. Se tirar uma bola, ajudar minha equipe, isso não importa. A primeira função de um lateral não é fazer gol, estou tranquilo. Uma hora vai acontecer. Se eu puder dar cinco ou seis assistências e a gente ganhar os jogos, estou feliz – disse ele, em entrevista coletiva na terça-feira.



Líder do Brasileirão com 59 pontos, o Corinthians volta a treinar na manhã de quinta-feira, no CT. No domingo, enfrenta o vice-líder Palmeiras, hoje distante cinco pontos na classificação.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte