Publicada em 01/11/2017, às 15:21

Dorival ganha reforço importante e São Paulo tem time encaminhado para pegar o Atlético-GO

A equipe paulista enfrenta o Dragão às 19h deste sábado (4 de novembro), no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Brasileirão

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Poupado dos últimos dois treinos do São Paulo em função de dores na coxa direita, o zagueiro Robert Arboleda trabalhou normalmente com os companheiros na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda. Assim, o equatoriano volta a ficar à disposição para o duelo com o Atlético-GO, às 19 horas deste sábado (4 de novembro), no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem a presença dos jornalistas, as atividades desta manhã foram divididas em duas etapas. Na primeira, os defensores realizaram um exercício de movimentação e rebatida. Ao lado de Rodrigo Caio, Arboleda treinou sem qualquer limitação e ainda aprimorou a parte técnica.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Simultaneamente, na outra metade do campo, os jogadores de frente treinaram jogadas ofensivas com trocas de passes, finalizações e investidas por dentro e pelas pontas. O meia-atacante Maicosuel e o centroavante Gilberto, também recuperados de lesão, trabalharam sem restrições. Sidão Denis, Renan Ribeiro e Lucas Anselmo revezaram no gol.

Na segunda parte do treino, o técnico Dorival Júnior comandou um coletivo em campo reduzido. A exemplo do que já havia ocorrido na última terça, atletas do time sub-20 tricolor foram utilizados para complementar a atividade. As únicas ausências foram o lateral direito Bruno, com dores na região cervical, e os meia-atacantes Morato e Wellington Nem, que se recuperam de cirurgias no joelho direito. As informações provêm do site oficial do clube.



Sem titulares suspensos ou lesionados, o São Paulo deverá ter a sua força máxima para encarar o Atlético-GO, com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.

Após vencer Flamengo e Santos no Pacaembu, o São Paulo pulou para o 11º lugar do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, e abriu cinco pontos de distância para a zona de rebaixamento. O elenco tricolor terá mais dois dias de preparação para o confronto com os goianos, que ocupam a última posição do torneio, com 27 pontos. O treino desta quinta-feira será realizado à tarde e novamente fechado à imprensa.

Fonte: Fox Sports
Clique para ver a matéria no site fonte