Publicada em 01/11/2017, às 14:44

De volta ao Vasco, Paulinho é testado como titular na equipe

Jovem é testado na ponta direita do ataque. Luis Fabiano reveza com Andrés Rios como centroavante durante atividade comandada por Zé Ricardo

(Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Paulinho voltou com moral ao Vasco. O jovem de 17 anos retornou às atividades em São Januário nesta quarta-feira e foi logo testado como titular da equipe. Ele foi observado pelo técnico Zé Ricardo na ponta direita, no lugar de Yago Pikachu - Wagner, que vinha jogando na posição, treinou com o grupo, mas seu retorno após lesão no joelho ainda é tratado com cautela.

Além de Paulinho, Luis Fabiano foi observado no time. Recém-recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o Fabuloso revezou no comando do ataque com Andrés Rios, que vinha sendo titular da posição enquanto o veterano estava fora.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



No lugar de Ramon, lesionado, não houve surpresa: Henrique, antigo titular, retomou a posição da equipe. No meio, em alguns momentos, Zé Ricardo sacou Jean para observar Bruno Paulista e Andrey, mas a tendência é de que não haja mudança no setor.

O Vasco volta a campo no domingo, quando enfrenta o Vitória no Maracanã. O Cruz-Maltino é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Vasco da Gama