Publicada em 01/11/2017, às 20:02

Corinthians anuncia novo patrocinador máster até o fim do ano

Parceria foi anunciada nesta quarta-feira. Clube buscava acordo com duração maior

(Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians confirmou nesta quarta-feira seu novo patrocinador máster. A Cia do Terno fechou acordo para ocupar o espaço principal do uniforme da equipe até o fim do Campeonato Brasileiro, em dezembro. Os valores do acordo são mantidos em sigilo.

Desde julho a empresa ocupava a barra frontal da camisa alvinegra. A partir do clássico contra o São Paulo, em 24 de setembro, o Timão passou a exibir a marca da Cia do Terno no peito, porém de forma pontual. Só agora, em novembro, a parceria foi anunciada oficialmente.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O Corinthians estava sem patrocinador máster desde abril, quando acabou a parceria com a Caixa Econômica Federal. O banco pagava R$ 30 milhões por ano para anunciar na camisa e chegou a tentar a renovação de contrato. Contudo, a estatal fez exigências que a diretoria do clube não aceitou, e as negociações foram encerradas.

O departamento de marketing corintiano pretendia fechar um patrocínio máster por um período mais longo, pelo menos até o fim de 2018. Porém, a dificuldade para encontrar parceiros fez a o Timão aceitar um vínculo curto.



Atualmente, além da Cia do Terno, o Corinthians conta com os seguintes patrocínios: Minds (mangas) Alcatel (costas), Universidade Brasil (ombro), Foxlux (barra traseira da camisa) e Hunter Sports (calção).

Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte