Publicada em 01/11/2017, às 11:47

Carille esboça Corinthians com Camacho e Clayson; veja a escalação

No primeiro treino preparatório para o Dérbi com todos os titulares em campo, Camacho e Clayson entraram nos lugares de Maycon e Jadson. Confronto com Palmeiras será domingo

(Foto: Daniel Augusto Jr)

O técnico Fábio Carille esboçou o Corinthians com duas mudanças para enfrentar o Palmeiras. Em treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o volante Camacho e atacante Clayson entraram no time titular nos lugares de Maycon e Jadson.

Com isso, a escalação teve: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Foi o primeiro treino preparatório para o Dérbi com todos os titulares em campo. Na última terça, na reapresentação do elenco após folga na segunda, apenas Cássio e Gabriel tinham ido a campo.

Nesta quarta, os titulares realizaram a atividade que costuma ser feita na véspera das partidas: sem adversários, com foco nas saídas de bola. Eles trabalharam em um campo afastado da imprensa.

Depois disso, foi realizado um coletivo em campo reduzido dos titulares contra os reservas, e o time foi mantido com Camacho e Clayson.

A equipe reserva teve: Walter, Léo Príncipe, Paulo Roberto, Pedro Henrique e Marciel; Fellipe Bastos e Maycon; Pedrinho, Jadson e Giovanni Augusto; Kazim. Já Danilo atuou como curinga, participando das jogadas de ataque dos dois times.

O Corinthians tem mais três dias de treinos preparatórios para o Dérbi: nas manhãs de quinta, sexta e sábado. O jogo contra o Palmeiras será realizado domingo, às 17h, na Arena em Itaquera, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Zagueiro do Corinthians recebe visita de Jô, e posta foto de joelho operado
- Carille define Cássio como capitão do Corinthians na entrega da taça do BR
- Romero se torna o estrangeiro com mais jogos pelo Timão e fica suspenso
- Corinthians acerta renovação de contrato de Danilo por mais um ano
- Leia mais notícias sobre Corinthians em www.futnet.com.br/corinthians

Mais sobre - Corinthians