Publicada em 01/11/2017, às 09:57

Calejados após vaias, Diego e Scarpa medem forças e talento no Fla x Flu

Acostumados a aplausos, Diego e Scarpa experimentaram o outro lado da moeda recentemente. Em novo Fla x Flu, os maestros precisam chamar a responsabilidade

(Foto: Lance!)

Num esporte geralmente decidido em detalhes, a glória e o fracasso andam quase lado a lado. Diego e Scarpa, maestros de Flamengo e Fluminense, respectivamente, sabem bem disso. Nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, eles medem forças para saber quem avança à semifinal da Copa Sul-Americana.

Recentemente, os dois meias tiveram de enfrentar vaias, algo incomum para eles. Diego é ídolo de parte da torcida do Flamengo, mas não escapou de críticas quando o time fraquejou em casa. O mesmo aconteceu com Scarpa, que nem sequer comemorou o gol do Fluminense no empate com o Bahia, no último domingo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Curiosamente, ambos reagiram bem dentro de campo quando ouviram as vaias. Diego, por exemplo, fez dois gols contra o Bahia após ser criticado na Ilha do Urubu. Scarpa, por sua vez, fez um belo gol contra o mesmo adversário e olhou incomodado para a torcida.

No oitavo Fla x Flu da temporada, espera-se que os maestros possam resolver o jogo, dando sequência à conhecida "volta por cima". Scarpa já disse que "as vaias não ajudam em nada". Diego evitou entrar em conflito com a torcida quando foi criticado e fez até reverência aos rubro-negros. No entanto, ele admitiu que as críticas significaram "um golpe duro".

A missão do camisa 10 tricolor é mais complicada, pois o Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Em caso de vitória do Flu por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Caso consiga mais gols, o time das Laranjeiras avança.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte