Publicada em 01/11/2017, às 17:54

Alberto Valentim mantém mistério no Palmeiras e fecha treino na Academia

Jornalistas viram apenas o aquecimento do elenco alviverde nesta quarta-feira

(Foto: Felipe Zito)

A preparação do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians será em clima de mistério. Depois do aquecimento dos atletas, a imprensa não foi liberada para acompanhar a atividade comandada por Alberto Valentim, na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Com o departamento médico vazio, o treinador contou, pelo menos na primeira atividade física, com a presença do atacante Willian e dos meio-campistas Michel Bastos e Alejandro Guerra. Na última terça-feira, eles já haviam treinado com bola, mas ainda dependem de evolução durante a semana para serem relacionados para o clássico.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



As ausências da quarta-feira na Academia de Futebol foram o zagueiro Edu Dracena, o meio-campista Moisés e o atacante Keno, preservados por causa de desgaste físico.

A prática de fechar as atividades táticas poderá ser repetida nos próximos dias. Ao menos uma mudança deve ser feita na equipe, já que Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro, está novamente à disposição.

Depois de pedir para não ficar no banco na partida da última segunda-feira, Yerry Mina é outro que tem chance de voltar ao time contra o Corinthians, no domingo. Recuperado de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, o colombiano não entra em campo desde o dia 9 de agosto. Recentemente, porém, ele participou de jogo-treino na Academia e também já havia sido relacionado para o banco de reservas na partida contra o Grêmio.



Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte