Publicada em 31/10/2017, às 14:20

Sem o 9 outra vez! Guerrero não enfrenta o Fluminense pela Sula

Atacante sequer concentrou com o restante do elenco e não irá defender o Fla nesta quarta

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Pelo quarto jogo seguido na temporada o Flamengo não poderá contar com o atacante peruano Paolo Guerrero. O camisa 9 ainda não está totalmente recuperado da lesão que sofreu no músculo posterior da coxa esquerda e mais uma vez vai desfalcar o Rubro-Negro, desta vez contra o Fluminense.

Na última segunda-feira, o centroavante iniciou a transição da academia para o gramado e por isso ainda não tem condições de atuar contra o Tricolor. A lesão aconteceu na partida contra o Bahia e de lá pra cá, será o terceiro clássico que o camisa 9 irá ficar de fora.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Sem Guerrero, a missão de comandar o ataque do Flamengo está com Lucas Paquetá. Desde que Rueda chegou, o camisa 39 tem atuado improvisado como atacante e tem recebido elogios do professor. Rueda também chegou a testar Berrío, mas lesão no joelho do colombiano o tirou de combate desta temporada.

Quem está preocupado e apreensivo com a recuperação de Guerrero é o povo peruano. Nos dias 11 e 15 de novembro, o Peru encara a Nova Zelândia pela repescagem para a Copa do Mundo de 2018 e por lá expectativa é alta para contar com o camisa 9 para voltar a disputar um Mundial de seleções.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte