Publicada em 31/10/2017, às 15:51

Rueda 'ignora' vantagem no Fla-Flu: 'Cada jogo é uma história diferente'

Rubro-Negro venceu o primeiro jogo por 1 a 0, mas o treinador colombiano fez questão de elogiar o rival. Comandante também falou sobre a ausência de Paolo Guerrero no clássico

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Para chegar à semifinal da Copa Sul-Americana de 2017, o Flamengo encara o Fluminense pelo jogo de volta nesta quarta-feira no Maracanã. Mesmo tendo vencido por 1 a 0 na semana passada, o treinador Reinaldo Rueda "ignorou" a vantagem e pede um time sem excesso de confiança.

- Cada jogo é diferente, não importa se se repete a mesma escalação. Cada dia uma nova história. Temos grande respeito pelo rival. Não podemos ter excesso de confiança para esse jogo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Paolo Guerrero está fora deste jogo e Rueda falou sobre o receio de levá-lo para um jogo sem ainda estar no melhor de sua forma física.

- Paolo fez a transição, mas nosso receio é de que ele esteja convocado para um jogo quando tiver total confiança. Por isso, segue no departamento médico, quem sabe, um ou dois dias mais para tomar nova decisão. Paquetá está na relação



- Queremos que Paolo esteja pronto para nós e para o Peru. Estamos tratando de Paolo com todos os esforços - completou.

Rueda está cada vez mais adaptado ao futebol brasileiro e aposta em uma crescente na produção do Flamengo.

- Agora estou bem para fortalecer conceitos, comportamentos. Estamos recuperando jogadores, fortalecendo outros. Mas o Fla deve ser mais forte para o próximo ano.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte