Publicada em 31/10/2017, às 19:49

Renato faz mistério e abre brecha para Grêmio ter mudanças no time titular; veja

Treinador comandou última atividade antes da decisão diante do Barcelona-EQU, na semifinal da Conmebol Libertadores Bridgestone

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nesta terça-feira (31 de outubro), no último treino antes da semifinal contra o Barcelona-EQU, pela Conmebol Libertadores Bridgestone, que o FOX Sports transmite nesta quarta-feira (1° de novembro), o técnico Renato Gaúcho fez mistério. Atividade fechada para os jornalistas, com uma dúvida que ainda persiste na cabeça do comandante: Jailson ou Michel. Quem começa jogando?

Titular absoluto na temporada e um dos destaques da equipe, Michel seria naturalmente o escalado. No entanto, como vem de uma artroscopia no joelho, realizada no início do mês, ainda carece de mais ritmo de jogo. Atuou no Brasileirão desde o início, mas acabou cedendo espaço para Jailson no duelo de ida. Algo que Renato não confirma, mas deve se repetir na volta.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



"O que eu posso dizer é que os dois estão bem. São atletas parecidos. O Michel tem uma bola aérea melhor, o Jailson é veloz. Sobre quem joga, só amanhã", afirmou Renato.

Tirando essa questão, o Grêmio será o mesmo. Edílson, que se queixou de dores musculares no Equador, treinou normalmente nesta semana e está confirmado. Com isso, Léo Moura começa o duelo no banco de reservas. O provável Imortal deve ser o mesmo do confronto de ida. Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Artur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Barrios.

Fonte: FOX Sports
Clique para ver a matéria no site fonte