Publicada em 31/10/2017, às 20:43

Quem leva o Brasileiro: Timão, Verdão, Peixe, Raposa ou Grêmio?

Apesar de tropeço do Palmeiras, diante do Cruzeiro, diferença é de cinco pontos ainda e equipes se encaram no domingo; E ainda tem mais três de olho nessa taça. Vote!

O tropeço do Palmeiras diante do Cruzeiro, nesta segunda-feira, em casa, não acabou com as esperanças nem com os contornos dramáticos que esta reta final de Brasileiro está prometendo. A diferença agora é de apenas cinco pontos e os palmeirenses acreditam, porque a distância já foi de 17. Mais do que isso, domingo, na Arena Corinthians, Timão e Verdão medem forças de olho na cobiçada taça.

A reação do Palmeiras veio com Alberto Valentim e contou com a colaboração da má fase que vive o Corinthians. Se o Verdão venceu 10 dos 12 pontos disputados com o novo treinador, o Timão faz um segundo turno para esquecer, depois de um primeiro turno arrasador, que deu essa 'gordura' para se manter na liderança.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Domingo, quem vencer, praticamente muda o jogo. Se der Corinthians a diferença aumenta para oito pontos, podendo ser de até seis para o vice-líder, em caso de triunfo do Santos sobre o Atlético-MG. Se o Peixe ganhar, e o Verdão vencer na Arena, a distância fica de dois pontos para o segundo e de três para o terceiro e até cinco para o quarto se o Grêmio também triunfar. O Cruzeiro também não desistiu. São nove ponto até o líder. Impossível? Não é não.

Ou seja, esse confronto de domingo promete esquentar a briga na competição, faltando apenas seis rodadas para o término. Façam suas apostas e votem no favorito ou título brasileiro. Emoção não vai faltar nessa reta final. Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio ou Cruzeiro? Todos estão nessa briga.







Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Últimas