Publicada em 31/10/2017, às 14:45

“Pediu pra não ser relacionado”, diz Alberto sobre palmeirense que pode ser reforço no clássico

Bruno Henrique e Mina pode reforçar o elenco para o clássico diante do Corinthians, no domingo (5 de novembro)

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo (5 de novemrbo), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Corinthians, na arena de Itaquera. Com a volta do meio-campista Bruno Henrique garantida, o técnico interino Alberto Valentim planeja avaliar as condições do zagueiro Yerry Mina.

Bruno Henrique, escalado como titular por Valentim nos triunfos sobre Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate diante do Cruzeiro. Substituído por Jean contra o time mineiro, ele fica à disposição para o Derby.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Mina, por sua vez, não joga desde o dia 9 de agosto, data em que sofreu uma fratura no pé esquerdo contra o Barcelona de Guaiaquil, pela Copa Libertadores. O zagueiro colombiano chegou a integrar o banco de reservas contra o Grêmio, mas preferiu ficar fora diante do Cruzeiro.

“O Mina conversou comigo e pediu para não ser relacionado para aproveitar um pouco mais os treinos. Vamos ver como ele está para essa semana. A ideia é aproveitar o máximo de jogadores que não foram relacionados (contra o Cruzeiro) para aumentar ainda mais a disputa entre eles”, disse Alberto Valentim.

O zagueiro Juninho, que ganhou uma vaga entre os titulares durante a ausência de Mina, teve atuação comprometedora diante do Cruzeiro. Edu Dracena acabou substituído por Luan no segundo tempo, mas saiu por cãibras e, a princípio, não preocupa para o duelo contra o Corinthians.

A sete rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras contabiliza 54 pontos ganhos, cinco a menos que o líder Corinthians. A despeito do empate dentro de casa diante do Cruzeiro, o time alviverde chegará com o moral alto para o Derby, segundo os próprios jogadores.

“Temos que sair de cabeça erguida. Pelo que o time jogou, está de parabéns. Vamos trabalhar para somar os três pontos contra o Corinthians, o que vai ser muito difícil”, afirmou Deyverson. “Precisamos descansar durante a semana e nos preparar para vencer domingo”, completou Dudu.

Fonte: FOX Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Suspenso, Prass não enfrentará o Botafogo e dá nova chance a Jailson
- Palmeiras joga mal e perde do Avaí, que segue vivo na luta contra a queda
- Prass diz que terá primeira reunião sobre renovação nesta semana
- Palmeiras já monta elenco de 2018, mas ainda tem um objetivo neste ano
- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras

Mais sobre - Palmeiras