Publicada em 31/10/2017, às 11:28

Mozer defende jogadores criticados pela torcida do Flamengo: “Gostaríamos de utilizá-los mais”

O gerente de futebol do afirmou que o clube acredita muito no potencial dos atletas do elenco rubro-negro

(Foto: Divulgação)

Gerente do Flamengo desde 2006, o ex-zagueiro Mozer deu uma entrevista ao site UOL e falou sobre diversos assuntos, como os planos da diretoria para a montagem do elenco para 2018. Além disso, o campeão mundial em 1981 também respondeu se alguns jogadores criticados pela torcida, como Márcio Araújo, Gabriel, Alex Muralha e Rafael Vaz, ainda têm clima para seguir no clube.

“A desvalorização de alguns jogadores acontece por excessivo desconhecimento das funções que exercem em campo. Gostaríamos de utilizá-los ainda mais, mas somos impedidos por conta do trabalho negativo que fizeram contra o jogador A, B ou C. Isso cria um grande problema com a torcida quando os encontra em campo. Temos um jogador com uma capacidade enorme e os torcedores não compreendem. É o Márcio Araújo”, disse Mozer, que seguiu:

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“O Gabriel também é um grande jogador, inteligentíssimo e dotado de uma capacidade técnica tremenda. Também temos dificuldades de colocá-lo para jogar. A torcida não gosta. Ele foi rotulado de não estar qualificado para atuar no Flamengo. A nossa opinião é outra. Márcio, Gabriel, Muralha e Vaz são nossos jogadores”, afirmou o dirigente, que ainda completou:

“Eles não são adversários da torcida. Deveriam ser apoiados e acarinhados para que rendam ainda mais. O elogio ajuda muito nessas horas. Todo jogador que milita no Flamengo merece respeito e apoio. Eles são ótimos de cabeça. O Gabriel está no clube desde 2013. É o mais antigo. Se não acreditássemos no potencial deles, obviamente que não estariam mais aqui”.

Fonte: FOX Sports
Clique para ver a matéria no site fonte