Publicada em 31/10/2017, às 18:33

Marcos Guilherme coloca camisa do seu golaço no San-São em leilão

Meia-atacante do São Paulo promove ação solidária para buscar arrecadações ao GRAAC e doa uniforme que utilizou na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no Pacaembu, no sábado

Meia-atacante doa uniforme do clássico para ajudar o GRAAC (Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)

Autor de um golaço que abriu a vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre o Santos, no sábado, Marcos Guilherme resolveu leiloar a camisa que usou no clássico no Pacaembu. O jogador faz a ação para ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), na capital paulista.

Os lances para adquirir o uniforme já podem ser feitos no site Ídolos Eternos (https://www.idoloseternos.com.br/) até às 19h (de Brasília) do dia 8 de novembro de 2017. Quem vencer o leilão receberá a camisa pessoalmente no CT da Barra Funda, podendo levar um acompanhante ao local de treinamento do Tricolor.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Fico feliz em poder contribuir com uma instituição tão séria e reconhecida pelos ótimos serviços que presta para salvar a vida de muitas crianças. Espero que o valor arrecadado com o leilão ajude, e, mais do que isso, sirva como incentivo para que outras pessoas também possam colaborar - disse Marcos Guilherme.

A jogada do golaço ocorreu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Hernanes lançou de canhota no meio-campo com precisão nos pés de Marcos Guilherme, que encobriu o goleiro Vanderlei. Foi o quinto gol em 15 partidas do meia-atacante pelo São Paulo.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte