Publicada em 31/10/2017, às 15:28

Itair revela que Cruzeiro recusou proposta de 4 milhões de euros por Murilo

De acordo com o futuro vice-presidente de futebol do Cruzeiro, proposta veio do futebol italiano

(Foto: Rafael Ribeiro/Light Press)

Começa, nesta quarta-feira, o mês de novembro, o penúltimo do ano. Hora de intensificar o planejamento para a próxima temporada. Quem fica? Quem sai? Quem chega? É a época do ano em que os diretores e empresários de futebol mais trabalham. No Cruzeiro, a cúpula que comanda o time será trocada para o ano que vem. Sai a diretoria de Gilvan de Pinho Tavares, entra o grupo de Wagner Pires de Sá, o presidente eleito, que tem como homem forte no futebol Itair Machado, que será vice-presidente de futebol. Itair já tem falado, nas últimas semanas, sobre o planejamento do clube para 2018. Nesta terça-feira, revelou uma nova situação, desta vez envolvendo o zagueiro Murilo.

Em entrevista à Rádio 98FM, nesta terça-feira, Itair disse que uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 15,36 milhões na cotação do dia) foi recebida e recusada pelo Cruzeiro, segundo o dirigente cruzeirense. O clube interessado é do futebol italiano.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Chegou uma proposta de 4 milhões de euros da Itália, mas não temos interesse em vender o Murilo. Ele estava esperando oportunidade (de jogar), teve oportunidade, hoje todo mundo quer. Outros clubes também querem. Temos muitos bons jogadores na base. Com certeza, vamos fazer, na Toca, um trabalho de transição. Acho que falta melhorar a transição da base para o profissional, para revelar mais atletas - disse.

Murilo, de apenas 20 anos, renovou recentemente o vínculo com o Cruzeiro. Em setembro, assinou um novo contrato, com validade até o fim de 2021. Ele surgiu neste ano no time profissional, como uma promessa da base, mas rapidamente ganhou espaço no elenco e a vaga de titular. Jogou e se destacou, inclusive, na reta final da Copa do Brasil, vencida pelo Cruzeiro. Já fez 26 jogos com a camisa celeste.



Fonte: GloboEsporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte