Publicada em 31/10/2017, às 18:29

Fagner quer Timão atento com Borja e minimiza ameaças em pichações

Lateral-direito pediu cuidado ao Corinthians no Dérbi deste domingo. Ele destacou a boa fase de Borja, que voltou a ser titular do Palmeiras e marcou dois gols na última segunda

Fagner é um dos capitães do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Apesar de o Dérbi de domingo colocar frente a frente o líder e o segundo colocado do Brasileirão, o lateral-direito Fagner tentou minimizar a importância da partida que será realizada na Arena Corinthians. O jogador do Timão usou o velho discurso de que o clássico "vale os mesmos três pontos de qualquer outro duelo", mas pediu atenção com o Palmeiras, principalmente com o atacante Borja, que voltou a ser titular e marcou dois gols na última segunda.

- Vamos estudar o Palmeiras, traçar nossa estratégia e tentar tirar vantagem para a gente vencer o jogo. Futebol é muito da cabeça, confiança você não pega e tira na hora que você quer. A gente tem que tomar cuidado, tem um jogador (Borja) que retomou confiança. Vamos tomar cuidado, avaliar e fazer um jogo consciente - afirmou Fagner, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Um dos capitães do Corinthians nesta temporada, Fagner também comentou sobre as pichações no Parque São Jorge após a derrota para a Ponte Preta, no último domingo. O lateral minimizou as ameaças, como "jogue por amor ou por terror" e "acabou a paz".

- Não me incomoda porque sei da minha índole, do meu caráter, sei o que faço quando saio da minha casa, largo meus filhos e venho trabalhar. É uma coisa que não me afeta e bola pra frente - disse Fagner.

- Aqui no Corinthians a gente vive em time grande, vive pressão constantemente. Jogar em time grande é assim, você é pressionado por resultado e desempenho e precisa ter tranquilidade de se preparar bem para fazer um grande jogo, é o principal objetivo - acrescentou o latera.

O Corinthians lidera o Brasileirão com 59 pontos, cinco a mais que o Palmeiras, segundo colocado. O Dérbi será realizado no domingo, às 17h, em Itaquera, pela 33ª rodada.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte