Publicada em 31/10/2017, às 17:42

Egídio pede calma no Palmeiras, mas admite: 'Podemos buscar algo muito maior do que o G-4'

Em entrevista a jornalistas nesta terça-feira (31), na Academia de Futebol, o lateral-esquerdo Egídio se mostrou confiante em uma reviravolta na tabela de classificação na reta final

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação)

Mesmo após o empate diante do Cruzeiro no Allianz Parque, o Palmeiras ainda segue em busca do segundo título consecutivo no Campeonato Brasileiro. Com cinco pontos de desvantagem em relação ao líder Corinthians, o Verdão terá confronto direto com o maior rival no próximo domingo (05), na 32ª rodada da competição. Em entrevista a jornalistas nesta terça-feira, na Academia de Futebol, o lateral-esquerdo Egídio se mostrou confiante em uma reviravolta na tabela de classificação na reta final.

“Tivemos muitos altos e baixos no campeonato. Priorizamos Libertadores, Copa do Brasil, e não conseguimos conquistá-las. Ficou o Brasileiro, mas perdemos muitos pontos que não contávamos. A gente sabe a dificuldade. Estamos na vice-liderança, diminuindo ponto a ponto. O que o campeonato proporcionar, vamos buscar. Temos sete rodadas, podemos buscar algo muito maior do que o G-4”, disse o defensor, que colocou o clássico da próxima rodada como a 'hora da verdade' para o Verdão.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



“O jogo de domingo, na casa do Corinthians, vai dizer. Temos que nos concentrar, encarar esse jogo como grande final. Estamos tendo uma evolução muito grande, nossos números foram muito superiores aos do Cruzeiro. A gente sabia que pegar Cruzeiro não seria fácil. Enquanto tivermos oportunidade de atingir algo melhor do que G-4, podemos buscar título, mas temos pés no chão e humildade”, afirmou.

Fonte: FOX Sports
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Palmeiras