Publicada em 31/10/2017, às 14:16

Edilson se rende ao 'profeta' Edmundo e diz o que sentiu quando acertou 'chutaço' contra o Barcelona

Durante a transmissão da vitória do Grêmio por 3 a 0, o Animal admitiu que a falta cobrada pelo lateral tinha enorme chance de entrar. Jogador admite que quando chutou, não havia destino diferente a não ser o das redes

(Foto: Divulgação)

Titular absoluto do técnico Renato Gaúcho no Grêmio, Edílson foi um dos grandes destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona-EQU. na partida de ida da semifinal da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na ocasião, além de ter dado uma assistência para Luan, deixou o dele em um bonito gol de falta. Lance que teve Edmundo, comentarista FOX Sports no jogo, dando uma de profeta.

Antes da cobrança, o Animal rasgou elogios a Edílson. Segundo ele, o jogador tem um chute muito potente, daqueles que quando passam pela barreira, a vida do goleiro é muito dificultada. Durante a transmissão, cantou: "Se o Edílson acertar o gol, tem muitas chances de abrir o placar". E não deu outra, a bola passou pela barreira e morreu no fundo das redes dos equatorianos, deixando o placar em 2 a 0 para os brasileiros.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Nesta segunda-feira (30 de outubro), no CT do Grêmio, o lateral foi escolhido para falar com os jornalistas. E o lance do segundo tento tricolor na partida de ida da semi da Conmebol Libertadores Bridgestone foi lembrado. E os elogios de Edmundo deixaram Edílson lisonjeado:

"O Edmundo é um ídolo para mim e toda a minha geração. Era um cara que tinha muita raça, não desistia nunca. É muito legal receber um elogio de quem você tem como ídolo", afirmou o atleta, que explicou como foi que pensou em arriscar de longe para 'testar' o goleiro:



"Sobre a falta, eu sempre tento tirar da barreira. Quando consigo tirar, sei que minha bola é forte e vai trazer dificuldade para o goleiro. Naquela falta, eu vi uma brecha. Se fosse ali, iria trazer dificuldade. Quando passou por ali, vendo a trajetória, já poderia comemorar que era gol".

Depois de vencer por 3 a 0, o Grêmio avança à final até mesmo com uma derrota por dois gols de diferença.

Fonte: FOX Sports
Clique para ver a matéria no site fonte