Publicada em 31/10/2017, às 18:50

Corinthians começa preparação para Dérbi com dúvidas e só dois titulares

Cássio e o volante Gabriel, que atuou só 45 minutos no fim de semana, foram os únicos do time ideal de Carille em campo nesta terça-feira. Há chance de mudanças para domingo

Imagens do treino desta terça-feira no CT (Foto: Daniel Augusto Jr)

Depois da segunda-feira de folga, o grupo de jogadores do Corinthians se reapresentou na fria tarde desta terça ao CT Joaquim Grava. Nove dos 11 titulares da derrota de domingo contra a Ponte Preta permaneceram na academia para trabalhos regenerativos, mas Cássio e Gabriel estiveram no gramado e treinaram junto com os reservas e não relacionados.

Ao longo da semana, o Corinthians treinará no horário da manhã em mais quatro dias antes da partida contra o Palmeiras no domingo, às 17h. Há chances de o técnico Fábio Carille mudar o time titular para este compromisso, e a maior possibilidade é que o atacante Clayson seja escalado. O camisa 25, aliás, atuou no treino desta terça-feira por ter jogado só 45 minutos contra a Ponte Preta.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Em campo, Carille comandou um treino técnico em espaço reduzido de oito contra oito jogadores. De um lado estiveram Cássio (Caique), Warian, Léo Santos, Marciel, Fellipe Bastos, Rodrigo Figueiredo, Pedrinho e Danilo e de outro Walter (Matheus), Léo Príncipe, Pedro Henrique, Moisés, Paulo Roberto, Camacho, Giovanni Augusto e Kazim. Gabriel e Clayson atuaram como curingas, com menos esforço físico.

Um dos lances mais importantes da atividade, que teve cerca de uma hora de duração, foi justamente o último. Ao receber em velocidade, o experiente Danilo reteve a bola e bateu de cavadinha para cima do goleiro Matheus. Logo depois, o treinamento acabou e os jogadores foram liberados para se reapresentaram na manhã desta quarta-feira.



Os desfalques no gramado, além dos nove titulares, foram o zagueiro Vilson e o meia Marquinhos Gabriel, por lesão, e o volante Mantuan e o atacante Carlinhos, que jogaram pelo sub-20 do Timão no último domingo e fizeram treino regenerativo.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte