Publicada em 31/10/2017, às 14:41

Abel confirma time para o Fla-Flu; Henrique volta a ser opção no banco

Técnico do Fluminense não fez mistério e confirmou escalação para o clássico desta quarta-feira, que vale vaga na semifinal da Copa Sul-Americana

(Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

O Fluminense está preparado e definido para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 no Maracanã, em busca da vaga na semifinal da Sul-Americana. Após o treino fechado à imprensa no CT Pedro Antonio, Abel Braga confirmou a escalação, garantindo o zagueiro Henrique entre os reservas.

- Vai para o banco. Para jogar ainda não dá. Está tudo muito claro, não é? Amanhã sai o meu time no jornal e eu não fico chateado. Eu nunca sei a escalação do adversário, mas o meu todo mundo sabe - disse Abel, antes de comentar a situação do capitão, que não atua desde o dia 10 de setembro:

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Fizemos um coletivo ontem (segunda) justamente para pegar um pouco mais de ritmo. Não está 100%, mas se for necessário (atuar) um tempo está bem.

Assim, o Fluminense está confirmado com: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Reginaldo e Marlon; Richard, Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Henrique Dourado. As baixas do Tricolor são Robinho, atacante que se lesionou no jogo contra o Bahia, e Gum, que não está inscrito na Copa.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte