Publicada em 30/10/2017, às 18:42

Robinho sofre fissura no pé direito e desfalca o Flu por tempo indeterminado

Exame nesta segunda apontou a lesão sofrida no empate contra o Bahia. Atacante ainda não conseguiu se firmar com a camisa tricolor e marcou apenas um gol

(Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC)

O início da passagem de Robinho pelo Fluminense teve mais um contratempo nesta segunda-feira. Depois de ser expulso na estreia com poucos minutos em campo e de marcar apenas um gol em oito jogos, o atacante sofreu uma fissura na base do quinto metatarso do pé direito. Segundo o departamento médico tricolor, o tratamento, em um primeiro momento, será conservador (sem a necessidade de cirurgia). O clube não deu prazo para o retorno.

A lesão de Robinho aconteceu no empate contra o Bahia e foi detectada em exame realizado nesta segunda. O jogador de 22 anos foi contratado pelo Flu junto ao Figueirense após se destacar na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas desde então não ainda não conseguiu se firmar na equipe - foi titular em apenas um dos oitos jogos que disputou pelo Tricolor. Seu único gol foi contra o São Paulo em cobrança de pênalti.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Em agosto, O Fluminense fechou a compra de 55% dos direitos econômicos de Robinho por dois milhões de euros (cerca de R$ 7,5 milhões). O pagamento será realizado em duas parcelas.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte