Publicada em 30/10/2017, às 14:46

Perto do Fla-Flu, Guerrero volta a correr em campo e ainda é dúvida

Atacante se recupera de dores na coxa esquerda e pode enfrentar o rival nesta quarta-feira

Guerrero trabalhando com o fisioterapeuta do Flamengo nesta segunda-feira (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O atacante Paolo Guerrero voltou a treinar em campo na manhã desta segunda-feira. Em recuperação de dores na coxa esquerda, o centroavante é dúvida no Flamengo para o clássico contra o Fluminense, quarta, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final da Sul-Americana.

Na primeira atividade no gramado desde a semana passada, Guerrero apenas correu ao lado do fisioterapeuta Fred Manhães. O trabalho faz parte do processo de transição antes de voltar a treinar com bola.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Guerrero sentiu o problema na goleada por 4 a 1 sobre o Bahia e deixou o gramado no meio do segundo tempo, na Ilha do Urubu. Desde então, perdeu os jogos contra São Paulo, Fluminense e Vasco. A meta é voltar a tempo de entrar em campo na partida de volta das quartas da Sul-Americana. Para isso, o centroavante tem treinado em até três períodos no Ninho.

Durante o processo de recuperação, porém, Guerrero, já treinando em campo, voltou a sentir um incômodo na coxa esquerda e teve de retornar à academia, atrasando a volta aos jogos oficiais.

Guerrero também tem, nas próximas semanas, a repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O Peru enfrentará a Nova Zelândia para ver quem vai à Rússia no ano que vem. O centroavante será liberado pelo Flamengo apenas no dia 6, depois da partida contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Trauco promete 'fazer tudo por título' e fala sobre situação de Guerrero
- Réver treina com bola e pode voltar ao time do Flamengo na 'Sula'
- Dirigente anuncia punição a Vizeu e Rhodolfo por briga em campo
- Rueda, sobre discussão entre Vizeu e Rhodolfo: 'Equipe precisa disso'
- Leia mais notícias sobre Flamengo em www.futnet.com.br/flamengo

Mais sobre - Flamengo