Publicada em 30/10/2017, às 18:43

Em tratamento, Leandro Damião passa por avaliação e segue como dúvida para sexta

Centroavante se recupera de desconforto na coxa esquerda e não tem a certeza de que enfrentará o CRB. Rodrigo Dourado, após cumprir suspensão, volta a ficar à disposição para Guto Ferreira

(Foto: Douglas Magno/AFP)

Ainda levará um tempo para Guto Ferreira saber se terá o retorno de Leandro Damião na próxima rodada da Série B. Nesta segunda-feira, o centroavante seguiu em tratamento em razão do desconforto na coxa esquerda. Passará por avaliações constantes e é duvida para o confronto desta sexta-feira com o CRB, novamente no Beira-Rio.

Na reapresentação do Inter após a derrota por 1 a 0 para o Ceará na tarde desta segunda, apenas os reservas e jogadores que não foram relacionados estiveram em campo. Damião ficou aos cuidados do departamento médico, enquanto os titulares permaneceram na academia.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Caso seja mais uma vez vetado pelo departamento médico, a tendência é que Roberson siga no time, assim como ocorreu no último sábado. Além dele, Guto conta com Nico López e Carlos para ocupar a função.

Em campo, os colorados foram divididos em duas equipes. O objetivo da atividade era fazer o gol em metas espalhadas pelo gramado. Rodrigo Dourado participou normalmente da atividade. O volante cumpriu suspensão e volta ao time neste final de semana, com Charles como alternativa.

O exercício teve o auxiliar Odair Hellmann como a voz mais ativa. Ao lado do campo, Guto Ferreira trocava ideias com os também assistentes André Jardine e Alexandre Faganello. Na sequência, já com a presença dos goleiros, o treinador participou ativamente, com gestos e demonstrações do que era necessário realizar na atividade.



O Inter volta aos trabalhos nesta terça. A atividade está marcada para ocorrer pela parte da manhã. Na sexta, a equipe busca recuperação na Série B. A partir das 19h15, os comandados de Guto Ferreira enfrentam o CRB no Beira-Rio. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Ceará, os gaúchos seguem no topo, com 61 pontos, três à frente dos nordestinos. O Oeste está em quinto e é o primeiro fora do G-4, com 52. O CRB tem 38 e ocupa o 16º lugar.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte