Publicada em 30/10/2017, às 15:29

Cueva divide mérito por bom momento no São Paulo: "Não é individual, é coletivo"

Meia faz mais uma partida, contra o Atlético-GO, antes de se apresentar à seleção peruana

Cueva comemora gol contra o Santos no sábado (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Com 10 gols e 11 assistências neste ano, Cueva é um dos destaques do São Paulo na recuperação do time no Campeonato Brasileiro. A equipe soma 40 pontos, depois de vencer o Santos, no sábado, por 2 a 1.

O futebol do meia teve brilho até março. Uma lesão, quando estava na seleção peruana, fez o rendimento cair. E agora o talento de Cueva voltou a aparecer.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Questionado sobre os motivos da melhora de rendimento, o camisa 10 disse:

– Quando estou bem, é porque o time atuou bem. O time não vai ser só bom quando eu jogar bem, mas sim quando todos jogarem. E quando está mal é porque todos estão abaixo do seu nível. Não é individual, é coletivo – disse Cueva.

O peruano afirmou se sentir tão importante quanto os companheiros e não escondeu a ansiedade pelas partidas de repescagem da Copa do Mundo da Rússia, entre Peru e Nova Zelândia, nos dias 11 e 15 de novembro.

Atendendo a um pedido do São Paulo, a CBF antecipou o jogo contra o Atlético-GO: seria disputado no dia 6 de novembro, uma segunda-feira, e agora acontecerá no dia 4, no próximo sábado, às 19h (de Brasília).

Assim, Cueva perderá estará em campo no Serra Douradatrês partidas pelo Tricolor: Chapecoense (9/11, em São Paulo), Vasco (12/11, no Rio) e Grêmio (15/11, em Porto Alegre).

– Estou com a confiança de conseguir a classificação para a Copa e voltar ao São Paulo com a felicidade maior, que é poder disputar um Mundial. Ansiedade sempre vai ter, mas tenho 11 anos jogando e trato de controlar tudo isso.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Lucas Pratto revela lesão e diz estar jogando no sacrifício pelo São Paulo
- Jucilei estipula preço para renovar com São Paulo: 'Empecilho é grana'
- São Paulo não tem mais risco de rebaixamento no Brasileirão
- Dorival lamenta distância da briga por Libertadores e justifica Cueva na reserva
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo