Publicada em 29/10/2017, às 19:37

Escolhido para a vaga de Hudson, Lucas Romero se diz pronto para enfrentar o Palmeiras

No Allianz Parque, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam às 19h desta segunda-feira

Romero se diz pronto para substituir Hudson diante do Palmeiras (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)

Confirmado na vaga do lesionado Hudson diante do Palmeiras, Lucas Romero garante estar preparado para vestir a camisa celeste entre os titulares. A ausência de Hudson se dá por conta de uma lesão grau 4 que sofreu na coxa. A gravidade do problema é tão grande que deixará o jogador fora de campo até o fim da temporada.

Principal opção para substituir o camisa 25, Romero lamentou o problema médico do companheiro, mas se mostrou confiante com a oportunidade dada pelo técnico Mano Menezes, enfatizando a importância de voltar a jogar em sua posição de origem.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Nunca é bom entrar no time na vaga de um companheiro que machuca. Infelizmente aconteceu a lesão do Hudson e ficamos chateados com isso. Ele é um cara muito profissional, que oferece muito para o elenco. Agora, tendo a oportunidade de voltar ao time, temos que estar preparados sempre - disse o volante, que acrescentou - Esta é a posição que eu gosto de jogar, me sinto confortável, conheço bem a posição. Estou feliz de poder ter uma nova oportunidade como volante.

Durante alguns treinos da semana, Romero trabalhou ao lado de Henrique, que será sua dupla diante do Palmeiras. Sabendo do estilo de jogo do companheiro, o argentino falou sobre as diferente funções que ambos podem realizar em campo, com base nos jogos passados.

- O Henrique é um jogador que cumpre mais a função de primeiro volante. Já eu tenho que ser mais vertical, jogar mais para frente e chegar na área rival. No último jogo que fiz contra o Corinthians consegui chegar na área, chutar. Vamos tentar primeiramente recuperar a bola e a entregar aos companheiros de ataque, mas também procurar espaço para atacar - afirmou o jogador em entrevista ao Site Oficial do Cruzeiro.



Assim como os demais jogadores da Raposa, Romero não deixou de enfatizar o principal objetivo da equipe para o restante da temporada, que é somar o máximo de pontos possíveis com a intenção de garantir uma boa posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

- O Cruzeiro quer ganhar. Temos mais oito jogos e o que desejamos é apenas ganhar para terminarmos o ano na parte mais alta possível da tabela. Infelizmente perdemos alguns pontos importantes. Mas estamos na briga, a seis pontos do Palmeiras, e vamos tentar diminuir essa diferença - finalizou.

No Allianz Parque, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h. O confronto é válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte