Publicada em 29/10/2017, às 19:40

Cruzeiro fecha lista de relacionados com Robinho e craque da base

A equipe enfrenta o Palmeiras às 19h desta segunda-feira e conta com o retorno de Robinho, que não joga desde a final da Copa do Brasil, e do atacante Jonata, do sub-20

Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o Palmeiras (Foto: Washington Alves / Lightpress

Na manhã deste domingo, o Cruzeiro encerrou sua preparação para enfrentar o Palmeiras nesta segunda, às 19h, no Allianz Parque. Novamente Mano Menezes comandou uma atividade tática e confirmou o time titular com Lucas Romero na vaga do lesionado Hudson, que não jogará mais pela Raposa até o fim do ano. Outra alteração é a presença de Rafael Marques no lugar de Alisson, poupado por conta de dores na coxa e no joelho direito.

Robinho e Rafael Galhardo, que não participaram da atividade de sábado, retornaram à Toca da Raposa II neste domingo e foram relacionados por Mano para a partida contra o atual campeão brasileiro. Robinho não entra em campo desde a decisão da Copa do Brasil, quando sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A principal novidade na lista de atletas que viajam para São Paulo é a presença do atacante Jonata, artilheiro do time sub-20 no Brasileirão da categoria, com cinco gols. Por conta da extensa lista de atletas vetados, o jogador ficará no banco de reservas como alternativa para o lugar de Rafael Marques.

Mirando na vitória fora de casa, o Cruzeiro vai a campo contra o Palmeiras com Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Thiago Neves e De Arrascaeta; Rafael Marques.

Com 47 pontos na tabela, a Raposa ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Palmeiras, com 53 pontos, busca mais uma vitória em casa para se aproximar ainda mais do líder Corinthians.




Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Ezequiel e Galhardo
Laterais-esquerdos: Bryan e Diogo Barbosa
Zagueiros: Arthur, Digão, Manoel e Murilo
Volantes: Lucas Romero, Lucas Silva, Henrique e Nonoca
Meias: Arrascaeta, Elber, Messidoro, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Jonata e Rafael Marques

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte