Publicada em 28/10/2017, às 12:17

Palmeiras venceu os últimos 10 jogos com Keno titular no Brasileirão

Atacante tem boas chances de completar quatro jogos seguidos como titular, igualando sua maior sequência pelo clube. Com ele, aproveitamento no Brasileiro é de campeão

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

É muito provável que Keno seja mantido na equipe titular do Palmeiras para o jogo contra o Cruzeiro, às 20h de segunda-feira, no Allianz Parque, e iguale sua maior série de partidas consecutivas entre os 11 iniciais do Verdão: quatro partidas, feito que ele só atingiu uma vez, entre fevereiro e março. Os números mostram que a consolidação do camisa 27 no time é uma ótima notícia.

O Palmeiras venceu os últimos dez jogos em que Keno foi titular no Brasileirão. As vítimas foram Fluminense (3 a 1, no Allianz Parque), Bahia (4 a 2, na Fonte Nova), Atlético-GO (1 a 0, no Allianz Parque), Sport (2 a 0, na Arena Pernambuco), Botafogo ( 2 a 1, no Nilton Santos), Coritiba (1 a 0, no Pacaembu), Atlético-GO (3 a 1, no Olímpico), Ponte Preta (2 a 0, no Pacaembu) e Grêmio (3 a 1, na Arena do Grêmio).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Além dessas dez vitórias, o Palmeiras acumulou um empate e duas derrotas com Keno entre os titulares no Brasileirão. O aproveitamento é de 79,5% dos pontos, superior ao do líder Corinthians (65,6%). Sem ele jogando desde o começo das partidas, o rendimento do Verdão cai quase pela metade: 43,1% (seis vitórias, quatro empates e sete derrotas).

- Desde a minha chegada ao Palmeiras, deixei claro que iria trabalhar muito para ajudar o time. Me dedico todos os dias para estar preparado quando a oportunidade aparecer. Fico feliz em poder contribuir e espero seguir melhorando até o final da temporada - disse Keno.

Quinto jogador do elenco com mais atuações no ano (46) e terceiro maior goleador (8), o camisa 27 foi titular em 20 jogos e acumula 14 vitórias, três empates e três derrotas, ou seja, aproveitamento de 75% dos pontos no geral.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Suspenso, Prass não enfrentará o Botafogo e dá nova chance a Jailson
- Palmeiras joga mal e perde do Avaí, que segue vivo na luta contra a queda
- Prass diz que terá primeira reunião sobre renovação nesta semana
- Palmeiras já monta elenco de 2018, mas ainda tem um objetivo neste ano
- Leia mais notícias sobre Palmeiras em www.futnet.com.br/palmeiras

Mais sobre - Palmeiras