Publicada em 28/10/2017, às 14:00

Marquinhos Gabriel vira desfalque de última hora para Carille no Timão

Meia que foi titular na última rodada e voltaria ao banco de reservas contra a Ponte Preta sente dores na coxa direita e deixa último treino antes da hora. Ele será reavaliado na terça

(Foto: Daniel Augusto Jr)

O técnico Fábio Carille terá um desfalque de última hora para a partida deste domingo, contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada do Brasileirão. Por conta de uma fatalidade no treino da véspera do confronto, o meia-atacante Marquinhos Gabriel foi cortado da lista de relacionados e não será opção para o treinador.

Durante o treino dos reservas no CT Joaquim Grava, Marquinhos Gabriel sentiu dores na parte posterior da coxa direita e precisou deixar a atividade antes dos demais companheiros. Ele foi atendido pelo médico Ivan Grava, conversou com Carille e partiu para avaliação interna, que diagnosticou uma chance de lesão. Para evitar riscos, o camisa 31 acabou cortado da partida e será reavaliado na reapresentação do elenco, que ocorre na próxima terça-feira.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Marquinhos Gabriel foi titular na derrota da última segunda-feira, contra o Botafogo, mas voltaria para o banco de reservas neste domingo por conta da opção de Carille de dar uma nova chance a Romero. Ele é o reserva mais eficiente do Timão em 2017, com quatro gols e cinco assistências em 34 partidas, sendo apenas 15 como titular.

Além de Marquinhos, Carille também não conta com Vilson, que está lesionado, Paulo Roberto, que está em transição física, e Mantuan e Carlinhos, que foram "emprestados" ao sub-20 para partida importante do Campeonato Paulista neste domingo. Do restante do elenco, apenas os goleiros Caique e Matheus, o lateral-esquerdo Moisés, o volante Warian e o meia Rodrigo Figueiredo não fazem parte da lista de 23 jogadores relacionados.

O Corinthians enfrenta a Ponte Preta assim: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon e Gabriel; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.





Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Corinthians