Publicada em 28/10/2017, às 14:57

Diogo Barbosa volta a provocar atleticanos: "Quanto mais me odeiam, mais eu gosto"

Após circulação de vídeo do lateral xingando atleticanos, jogador diz que não se incomoda com retaliações de torcedores rivais na internet: "Podem continuar xingando, estou adorando"

(Foto: Washington Alves/Light Press)

O lateral Diogo Barbosa põe mais lenha da fogueira na rivalidade com o Atlético-MG. Depois de ter tido um vídeo circulando na internet, onde ele xingava a torcida rival em uma festa dos jogadores em comemoração ao pentacampeonato da Copa do Brasil, o jogador respondeu sobre estar sendo perseguido nas redes sociais por atleticanos.

Antes da final, o jogador ficou conhecido pelo bordão "Atura ou Surta", letra de uma música de funk. Diogo, agora, utiliza a frase em praticamente todas suas fotos, para provocar os rivais. Depois disso, o vídeo gerou revolta nos atleticanos que começaram a comentar em massa nas redes sociais do atleta do Cruzeiro, que até desativou a opção de comentários em suas fotos no seu perfil do Instagram.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



No entanto, Diogo diz que encara com naturalidade essa troca de provocações, e garante que isso é sinal que ele está sendo representativo para a torcida do Cruzeiro.

- Então, eu vejo com naturalidade, eu não me incomodo com isso. Quanto mais eles me odeiam, mais eu gosto. O time rival odiar o jogador adversário é porque ele tá fazendo alguma diferença no clube. Eu incorporei né?! Vesti a camisa do Cruzeiro, é meu rival, e eu vou sempre defender o meu lado. Não importa se eles acham ruim ou não. Que a torcida do Atlético continue invadindo meu Instagram, minhas redes sociais, que eu estou adorando.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte