Publicada em 27/10/2017, às 21:30

Mano Menezes explica desfalque de Rafael Sobis no jogo contra o Palmeiras

Apesar de estar na mira de time mexicano, Mano nega avanço nas negociações e explica que Rafael Sobis ficará fora de campo por conta de um desgaste

Rafael Sobis está fora da partida contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (Foto: Reprodução Instagram Sportv)

Na mira do Querétaro (MEX), o atacante Rafael Sobis será desfalque no Cruzeiro durante a partida contra o Palmeiras, às 20h de segunda-feira, no Allianz Parque. Questionado sobre a ausência do jogador, o técnico Mano Menezes garantiu que não tem relação com o interesse do time mexicano e explicou que Sobis ficará fora de campo por conta de desgaste na articulação do joelho.

- Não temos nada oficial sobre Rafael Sobis. Ele não está treinando com o grupo e não vai para o jogo porque vem sentindo um desgaste numa articulação. Isso tem afetado o rendimento do jogador. Combinamos essa semana que não vamos expor mais até que as condições sejam boas para ele voltar. Você sabe que o torcedor e o adversário não querem saber se o jogador está 70, 80 ou 50%. O jogador que está lá tem que render bem. E ele tem essas dificuldades em função disso. Então vamos respeitar a recuperação para que, em uma semana até 10 dias, ele esteja em condição de jogo - disse Mano.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Como a previsão do técnico não indicou um retorno imediato, a expectativa é de que Rafael Sobis só volte a jogar diante do Flamengo, no dia 8 de novembro, às 21h45, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Cruzeiro