Publicada em 27/10/2017, às 17:28

Alisson espera mais um grande duelo entre Cruzeiro x Palmeiras

Equipes já se enfrentaram três vezes em 2017, com a Raposa levando vantagem

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Na próxima segunda-feira, Palmeiras e Cruzeiro vão se enfrentar pela quarta, e última, vez na temporada. O jogo será no Allianz Parque, às 20h (Brasília). Até o momento, quem leva vantagem nos confrontos é a Raposa, que venceu o Verdão por 3 a 1 no primeiro turno, além de eliminar a equipe paulista nas quartas de final da Copa do Brasil, em dois jogos eletrizantes: 3 a 3 no Allianz Parque e 1 a 1 no Mineirão.

Confiante, por causa do retrospecto em 2017, Alisson acredita que a partida de segunda-feira será de novo bastante movimentada, e espera que o Cruzeiro faça mais uma vez um grande jogo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Sempre são jogos bons, como vimos na Copa do Brasil e no Brasileiro. Tenho certeza que será um grande jogo, ainda mais agora que eles chegaram um pouco mais perto do Corinthians. Sem dúvida eles virão querendo a vitória. É uma responsabilidade enorme para nós. Tenho certeza que vamos chegar lá e fazer um grande jogo. Tem tudo para ser um grande espetáculo novamente.

O camisa 11 ainda relembrou o encontro entre as equipes no Allianz Parque, em junho deste ano, pelas quartas de final da Copa do Brasil, vencida pela Raposa. O jogo foi cheio de reviravoltas e terminou empatado em 3 a 3.



- Foi especial, uma grande partida. Um primeiro tempo muito bom para o Cruzeiro e um segundo tempo muito bom para o Palmeiras. Foi um jogo muito bom para mim lá. Quem sabe agora tendo a oportunidade de jogar no estádio deles de novo não saia um gol... Estou trabalhando para que esse gol aconteça e espero poder ajudar meus companheiros

Mesmo já classificado para a Libertadores e ocupando a quinta posição no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro continuará tentando somar o máximo de pontos possíveis nesta reta final de campeonato.

- É continuar buscando as vitórias. Desde quando fomos campeões, nosso pensamento tem sido esse, em cada jogo buscar vencer e isso não vai ser diferente agora. A partir do momento em que você entra em campo vestindo a camisa do Cruzeiro, sabemos que é uma responsabilidade muito grande. Não vai mudar nosso pensamento. Vamos continuar dando o nosso melhor e honrando a camisa do Clube. Agora temos mais um jogo decisivo contra o Palmeiras e vamos lá tentar fazer um grande jogo - finalizou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte