Publicada em 26/10/2017, às 15:03

Willian Arão diz que Fla entrou para buscar gol "fora" e elogia festa das torcidas

Volante reconhece que regulamento da Sul-Americana mudou comportamento do Rubro-Negro, que, após fazer seu gol, tentou explorar o contra-ataque

Éverton fez o gol do Flamengo, após rebote de Cavalieri em chute de Arão (Foto: André Durão)

Com gol de Éverton, o Flamengo fez 1 a 0 no Fluminense no Maracanã, nesta quarta-feira, e ficou a um empate da vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. O gol veio após finalização de Willian Arão que Diego Cavalieri espalmou, e o meia aproveitou o rebote. Após a partida, Arão afirmou que o Rubro-Negro entrou em campo pensando em marcar gols e lamentou que a equipe da Gávea não tenha conseguido fazer o segundo.

- Foi um resultado muito importante, apesar de os dois jogos serem no Maracanã, a gente sabia que fazer um gol fora daria uma vantagem muito boa. Foi o que a gente buscou. A gente buscou o gol, tentou fazer o segundo. No segundo tempo, a gente jogou mais recuado, explorando o contra-ataque, mas o resultado foi muito bom para nós - disse Arão.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O volante afirmou que, com as duas torcidas nas arquibancadas, não sentiu que havia um mando de campo do Fluminense. No entanto, reconheceu que o regulamento da Conmebol alterou a postura do Flamengo após abrir o placar.

- A gente entrou em campo para jogar para a frente, fazer o resultado positivo, independente de ser fora da casa. Mas, depois que a gente faz o gol, obviamente a gente sabe o tamanho da vantagem. Aí não tem por que se jogar para a frente. A gente explorou o contra-ataque, tivemos algumas chances, demos algumas brechas. Vamos corrigir para na segunda partida fazer um jogo melhor e sair com a classificação.

Com mais de 30 mil pessoas presentes no Maracanã, Arão destacou que houve festa das torcidas, sem violência.





- As duas torcidas deram espetáculo, é muito bonito para o jogador, é espetacular estar no Maracanã cheio, com as duas torcidas empurrando seus times. E sem briga, o que é o mais importante. A gente fica feliz por ter esse espetáculo bonito.

A partida de volta será na próxima quarta-feira, novamente no Maracanã. O Tricolor terá que vencer por um placar a partir de 2 a 1 para avançar à semifinal.

Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Flamengo