Publicada em 26/10/2017, às 18:24

Vanderlei alerta para sequência difícil no Santos e quer pressionar o líder

Goleiro vê clássico contra o São Paulo e jogo contra o Atlético-MG como duas partidas difíceis, já que ambos os rivais lutam contra a zona de rebaixamento

Vanderlei vê sequência difícil e quer pressionar o Corinthians (Foto: Ivan Storti)

A seis pontos do Corinthians, Vanderlei vê uma sequência difícil para o Santos no Campeonato Brasileiro. Além de enfrentar o São Paulo no próximo sábado, às 17h, no Pacaembu, em seguida o Peixe vai pegar o Atlético-MG na Vila Belmiro.

O goleiro entende que a maior dificuldade é ter os rivais lutando para sair da zona de rebaixamento. Em contrapartida, o Alvinegro está brigando pelo título e se encontra na terceira posição, empatado com o Palmeiras, em segundo. Os dois estão com 53 pontos.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Temos visto a tabela e tem muitos confrontos. Teremos dois jogos muito difíceis, contra o São Paulo e contra o Atlético-MG, em casa. São duas equipes brigando, os dois em reabilitação e nós buscando o título. Não sabemos como vai ser, esperamos chegar na última rodada com o título. Chegamos em uma posição em que temos que ter o mínimo de erros possíveis, para assim ter a oportunidade de alcançar o título - explicou.

Na 31ª rodada do Brasileirão, o Peixe jogará antes que o líder. E o camisa 1 acredita que é a oportunidade perfeita para conseguir uma vitória e pressionar o Timão, que joga no domingo, contra a Ponte Preta, às 17h.



- É um resultado muito importante, precisamos do resultado para encostar no Corinthians. Pode nos encaminhar e nós jogamos antes. Podemos colocar uma pressão para a próxima rodada em que eles vão jogar - concluiu.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte