Publicada em 26/10/2017, às 14:58

Quem é? "Desconhecido" aplaude Grêmio no acesso ao vestiário, mas é ignorado

Recepcionado com aplausos no intervalo da partida, elenco não dá bola para incentivador solitário no Equador. Comentarista aposta tratar-se de um equatoriano torcedor do Emelec

Edilson é aplaudido por senhor no vestiário (Foto: Reprodução SporTV)

Mesmo fora de casa, o Grêmio encontrou apoio no Monumental de Barcelona e ele não partiu apenas na parte da arquibancada destinada aos visitantes. Imagens do intervalo da partida mostram um homem solitário no acesso ao vestiário tricolor e, pela reação, animado com a vitória parcial do Tricolor, que terminou o primeiro tempo com vantagem de 2 a 0 sobre o Barça de Guayaquil (o jogo terminou 3 a 0). Apesar da recepção com aplausos, o senhor foi ignorado pelos jogadores gremistas.

A imagem chamou atenção do apresentador André Rizek, que demonstrou curiosidade em saber a origem do torcedor, apontado como equatoriano por falar espanhol, e as razões do incentivo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



- Se alguém souber, diga quem é esse simpático cidadão - a gente acredita que seja equatoriano. No acesso ao vestiário, ele aplaudia cada jogador do Grêmio: "vamo, vamo, bravo, bravo", e ninguém do Grêmio dava bola para ele. Mas para todo mundo que passava ele soltava "bravo, bravo". Foi de uma simpatia danada, e nenhum gremista deu bola - disse.

Ao ver o apoio recebido pelos gremistas, o comentarista Diogo Olivier sugeriu a possibilidade de tratar-se de um torcedor do Emelec, rival do Barcelona de Guayaquil. Por estar em um local de acesso restrito, também supõe-se que o homem estivesse no estádio a trabalho. Ele observa atentamente a passagem dos jogadores e chega a ser notado por Edilson, mas o autor do segundo gol gremista apenas da uma olhadinha e retoma a conversa com o goleiro Marcelo Grohe.

No segundo tempo, o Tricolor ampliou a vantagem e venceu por 3 a 0, resultado que garante ótima vantagem para o jogo de volta, quarta-feira, em Porto Alegre, quando pode perder por dois gols de diferença para avançar à final.





Fonte: SporTV
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - Grêmio