Publicada em 26/10/2017, às 16:31

João Paulo se coloca no auge da carreira e exalta Jair Ventura

Meia do Botafogo agradeceu aos companheiros e ao técnico pela fase que vive no Alvinegro

(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Aos 26 anos, ele se diz feliz na vida no Botafogo e explica o porquê: auge da carreira, grupo unido e fechado em busca do ideal e com a confiança do técnico Jair Ventura. Este é o meia João Paulo, que destacou as vantagens de se ter um elenco sem grandes estrelas.

- Acredito que estou no meu auge. Isso acontece porque o grupo é que se doa muito, pensa parecido. Todo mundo almejando coisas grandes...muitas vezes a gente está num grupo onde todos estão consagrados e acabam sem muitas ambições. Cada um tem os seus objetivos pessoais, mas também temos os nosso como um grupo. Sem dúvidas, é o meu melhor momento - comentou o volante, em entrevista à Botafogo TV.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O meia também agradeceu ao comandante pelo acolhimento quando chegou ao Botafogo, em janeiro, por mais que tenha acertado sua transferência em dezembro do ano passado. João Paulo crê que Jair Ventura se preocupa com os comandados.

- O papel do nosso comandante é fundamental. Ele nos dá muita liberdade. Me lembro que quando cheguei aqui no Botafogo, a primeira coisa que ele fez foi me perguntar como eu estava me sentindo. Ele dá essa liberdade pra gente - opinou - completou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Inter faz proposta e se aproxima de acerto com Roger como reforço para 2018
- Está chegando a hora: entenda o sistema eleitoral do Botafogo
- Jair vê equilíbrio no Pacaembu e mantém otimismo por vaga na Libertadores
- Rodrigo Lindoso afirma: 'A fase é difícil, mas vamos superá-la'
- Leia mais notícias sobre Botafogo em www.futnet.com.br/botafogo

Mais sobre - Botafogo