Publicada em 26/10/2017, às 20:47

Dorival ensina pontos fortes do Santos e tem retornos em treino do São Paulo

Técnico ensaia bolas paradas e tem volta de quatro jogadores ao gramado antes do clássico

Jucilei está recuperado de amigdalite (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Recuperado de amigdalite, o volante Jucilei participou do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e deverá ser mantido no time titular do São Paulo para o clássico de sábado, contra o Santos, no Pacaembu.

Dorival Júnior comandou um coletivo, sem a presença de jornalistas. Segundo o site oficial do clube, ele simulou uma série de jogadas e mostrou pontos fortes do rival. O técnico trabalhou no Santos entre 2015 e 2017. Cobranças de faltas e escanteios também foram ensaiadas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Além de Jucilei, o zagueiro Lugano retornou do Uruguai, onde ficou nos últimos dias para participar de debates sobre a greve contra a extensão do contrato dos direitos de transmissão com os clubes do país. O zagueiro deu ênfase à forma física nessa volta aos treinos.

O atacante Gilberto, recuperado de contratura na coxa esquerda, trabalhou com o grupo em determinadas etapas do treino. O meia-atacante Maicosuel também está livre de dores no músculo adutor direito, e foi do Reffis ao gramado, onde fez exercícios físicos com os preparadores.

Nesta sexta-feira, novamente com portões fechados, o São Paulo fará seu último treino no CT.





Veja as informações do São Paulo para enfrentar o Santos:

Local: Pacaembu, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 17h (de Brasília)
Provável escalação: Sidão, Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Cueva e Marcos Guilherme; Lucas Pratto
Desfalques: Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (lesão nas costas) e Brenner (defende a seleção brasileira no mundial sub-17)
Pendurados: Sidão, Rodrigo Caio, Petros, Hernanes, Lucas Pratto, Renan Ribeiro, Bruno, Lugano, Jonatan Gómez e Lucas Fernandes
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Transmissão: Premiere e PFCI (com Milton Leite e Willian Machado)

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Mais sobre - São Paulo