Publicada em 26/10/2017, às 14:24

Damião treina, mas não tem titularidade garantida para o sábado

Atacante ainda demonstra sentir dores musculares e sequer conseguiu concluir primeiro treino com bola

(Foto: Douglas Magno/AFP)

Até então, um mistério pairava pelos lados do Internacional pelo fato do atacante Leandro Damião não ter treinando nenhuma vez na semana depois da vitória fora de casa sobre o Criciúma por 3 a 2.

Pelo menos esse suspense acabou nessa quinta-feira (26) quando, nas atividades que o elenco Colorado fez no CT Parque Gigante pela manhã, o centroavante entrou no time considerado como titular que participou de um coletivo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



No entanto, ainda na primeira parte dos treinamentos, o atleta alegou dores musculares para o técnico Guto Ferreira e precisou deixar o campo mais cedo do que os seus companheiros. Com isso, segue a incerteza se ele estará a disposição para o compromisso contra o Ceará no próximo sábado (28) às 17h30 no Beira-Rio.

Caso os testes físicos apontem para a impossibilidade de Damião entrar em campo, as maiores probabilidades de substitutos recaem sobre Roberson (tem treinado por toda a semana no teórico 11 inicial) ou o uruguaio Nico López, um dos que mais entra durante as partidas do Colorado.

Para o duelo em Porto Alegre, no momento, existe apenas uma alteração certa na formação titular do Inter: A saída de Rodrigo Dourado. Tendo levado o terceiro cartão amarelo, o volante deve dar lugar ao jovem Charles que, recentemente, também substituiu Dourado quando da lesão muscular do camisa 13.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte