Publicada em 26/10/2017, às 16:51

Ausência de Breno é lamentada no Vasco, mas substituto é exaltado

Zagueiro foi expulso no jogo contra o Coritiba na rodada passada e desfalcará o time diante do Flamengo neste sábado. Em seu lugar, Paulão deve ter a entrada promovida por Zé

(Foto: Divulgação)

Para o clássico de sábado com o Flamengo, o técnico Zé Ricardo tem alguns desfalques importantes no Vasco. A começar pela defesa, já que o zagueiro Breno foi expulso no empate com o Coritiba na rodada passada do Campeonato Brasileiro e terá de cumprir suspensão automática. Em seu lugar, deve ser promovida a entrada de Paulão. O meia Yago Pikachu lamentou, mas disse que o substituto tem a confiança de todos os envolvidos.

- A gente lamenta muito a ausência do Breno, estava em uma sequência boa. Mas toda vez que o Paulão jogou foi muito bem, e dessa vez não será diferente. Tem a confiança do treinador e do elenco todo - comentou o jogador em entrevista coletiva após o treino na tarde desta quinta-feira, em São Januário.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Não é só o Vasco que vai para o Clássico dos Milhões com desfalques. O Flamengo, por exemplo, não poderá contar com Réver. Yago Pikachu lembrou, por outro lado, que em campo são 11 contra 11 e todos que entram irão ter o desejo de darem o melhor para ajudar as suas respectivas equipes pela vitória.

- Acompanhamos o adversário e vimos que Réver pode não ter condições de jogo. Guerrero também pode não jogar. Mas são 11 contra 11 dentro de campo e vão querer dar seu melhor em campo, independente de quem entrar - finalizou o jogador do Cruz-Maltino.



Além de Breno, o Vasco não poderá contar com nomes como o meia Wagner e o atacante Luis Fabiano. Com isso, Zé Ricardo deve colocar em campo Martin Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios. Na manhã desta sexta-feira, em São Januário, os jogadores cruz-maltinos fazem o último treinamento da preparação antes da partida.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte