Publicada em 25/10/2017, às 13:59

Recuperado, Robinho volta aos treinos após derrota do Cruzeiro

Liberado pelos fisioterapeutas do clube, Robinho realizou corridas em volta do gramado. Rafael Sobis e Leo foram vetados da atividade por conta de dores musculares

Durante o treino desta quarta, Robinho realizou corridas em volta do gramado (Foto: Paulo Filgueiras/EM D.A.Press)

Assim como o Galo, o Cruzeiro também teve seus dois dias de folga após o clássico e retornou aos treinos nesta quarta-feira. Na Toca da Raposa II, os jogadores trabalharam no campo e na academia já iniciando a preparação para a partida contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira.

Liberado pelo departamento médico da Raposa no último sábado, o meia Robinho foi a principal novidade da atividade. Ele não joga pelo Cruzeiro desde a final da Copa do Brasil, no dia 27 de setembro. Apesar de não ter participado do treino com bola, o camisa 19 realizou corridas em volta do campo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Por outro lado, Rafael Sobis, com dores musculares, foi poupado da atividade. Ele já havia ficado fora do treino que encerrou a preparação do time celeste para o clássico. Entrou no segundo tempo da partida contra o Galo, mas não conseguiu realizar grandes atuações em campo. Também por conta de dores musculares, o zagueiro Leo não participou do treino.

Mano Menezes deve começar a esboçar a equipe que será titular contra o Palmeiras no treino da manhã desta quinta-feira. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece às 20h da próxima segunda, no Allianz Parque.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte