Publicada em 25/10/2017, às 13:10

Fora na Sula, Guerrero nega resguardo por seleção e busca recuperação para sábado

Imprensa peruana publica que atacante está se poupando para os jogos da repescagem. Através de sua assessoria, atacante afirma que está em tratamento intensivo

Guerrero Flamengo x Sport (Foto: Agência Estado)

O jornal peruano ''Libero'' estampou em sua capa, nesta quarta-feira, a informação de que Paolo Guerrero estaria se resguardando dos jogos do Flamengo de olho somente nos jogos da repescagem da Copa do Mundo.

Com as mesmas dores na coxa que o tiraram do jogo contra o São Paulo, no fim de semana, o atacante desfalca o Flamengo diante do Fluminense. Através de sua assessoria, o jogador deixou claro que sua vontade era poder atuar no Maracanã.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Em nota ao GloboEsporte.com, o jogador reforça que treinou na última segunda-feira e sentiu novamente as dores na coxa esquerda. Ele já havia ficado fora contra o São Paulo, no domingo, na também pela tentativa de poder atuar nesta quarta-feira. O comunicado ressalta que Guerrero está em tratamento intensivo (integral) e quer se recuperar para jogar no próximo sábado, no clássico diante do Vasco, pelo Brasileirão. A assessoria reforça a vontade do camisa 9 de voltar o quanto antes.

A imprensa peruana publicou, deste a noite de terça-feira, que as dores do atacante não são motivo para preocupação e que Guerrero está se cuidando para não colocar em risco sua presença nos jogos contra a Nova Zelândia, dias 11 e 15 de novembro.



Guerrero deixou o gramado com dores na vitória diante do Bahia, na semana passada. Iniciou tratamento por conta do desconforto no dia seguinte. Além do jogo diante do Vasco no fim de semana, o Flamengo terá o jogo de volta pelas quartas da Sul-Americana, semana que vem, novamente diante do Fluminense.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte