Publicada em 25/10/2017, às 13:51

Flu inicia parceria e anuncia patrocínio da Universal Orlando Resort até novembro

Marca vai estampar o espaço master da camisa do Tricolor até a partida contra o Corinthians, dia 15/11, pelo Campeonato Brasileiro

A camisa do Flu já com a logo da Universal: acordo inicialmente até 15 de novembro (Foto: Divulgação)

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira mais um patrocínio: a Universal Orlando Resort, marca global do ramo de entretenimento, vai estampar o espaço master da camisa tricolor até a partida contra o Corinthians, no próximo dia 15 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. O contrato é curto em um primeiro momento, mas marca o início de uma parceria entre as partes. A estreia no Fla-Flu desta quarta ainda não está confirmada.

Tirando este jogo, o Flu tem outros seis jogos até o fim da parceria: Bahia, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro e Corinthians, pelo Brasileiro, além do segundo Fla-Flu pela Sul-Americana.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Na última terça, em entrevista ao programa ''Bola da Vez'', da ESPN Brasil, o presidente Pedro Abad já tinha comentado as conversas com uma marca de porte mundial. Ele falava justamente da Universal. O início da parceria deixa em segundo plano, pelo menos neste momento, a negociação com o Prezunic.

- Essa parceria com uma empresa que é gigante mundial será muito benéfica. Têm muitas frentes em que podemos atuar juntos. São duas marcas expressivas que estão se unindo e o futuro é promissor. Um passo extremamente importante e vamos trabalhar para que seja uma união de sucesso para ambas as parte - frisou Abad.

Nos últimos anos, o Fluminense vem investindo no mercado internacional de diferentes formas. Seja com participações no Torneio de Flórida em 2015, 2016 e futuramente em 2018, ou com o recente STK Fluminense Samorín como extensão do trabalho realizado em Xerém. O acordo com a Universal é fruto dessas ações.

- A gente vê a Universal como uma marca que procura ser desafiadora, pensa muito em inovação e quer ser diferente, assim como o Fluminense. É a primeira vez que um clube brasileiro tem uma parceria com uma empresa de entretenimento americana. Neste momento, o Universal Orlando Resort chega ao Brasil e fica até novembro. Logo depois, em janeiro, o Fluminense vai visitar os hotéis e os parques da Universal, junto com o seu time, para jogar o Torneio da Flórida. É esse o caminho da nossa parceria - analisou o diretor executivo geral do Flu, Marcus Vinícius Freire, que recentemente esteve nos parques da Universal, na Flórida.

O Fluminense volta a Orlando para mais uma pré-temporada em janeiro de 2018, quando jogará contra o PSV Eindhoven, no dia 12 de janeiro, e contra o Barcelona-EQU, no dia 15, pelo Torneio da Flórida.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Alívio e tristeza: Dourado avalia fim da ameaça do Z4: 'Que fique de lição'
- Marquinho sofre ruptura do tendão patelar e fará segunda cirurgia em 2017
- Sob vaias e protestos, Fluminense vence, se alivia e se garante na elite
- Marquinho sofre lesão em joelho operado em 2017 e aguarda exames
- Leia mais notícias sobre Fluminense em www.futnet.com.br/fluminense

Mais sobre - Fluminense