Publicada em 25/10/2017, às 13:07

Atlético-MG tem quase um time de pendurados no Brasileiro; veja a lista

Cinco titulares do Galo acumulam dois cartões amarelos e ligam alerta no jogo contra o Botafogo, domingo, no Independência

Otero está entre os pendurados do Atlético-MG (Foto: Agência I7/Mineirão)

A regra é clara: o jogador que acumula três cartões amarelos no Brasileirão fica fora do jogo seguinte por suspensão automática. Quem tem dois na conta fica pendurado. No Atlético-MG, a lista de "ameaçados" é grande. Já era antes do clássico contra o Cruzeiro, e ficou maior depois de domingo. Agora, 10 jogadores estão com dois cartões amarelos. Deles, cinco foram titulares no jogo contra o rival.

A lista completa tem Adilson, Fred, Gabriel, Leonardo Silva, Otero, Alex Silva, Luan, Marlone, Matheus Mancini e Roger Bernardo. Os cinco primeiros são atuais titulares da equipe. Devem jogar contra o Botafogo, no próximo domingo, no Independência. Quem for advertido novamente com o cartão amarelo não joga contra o Santos, na Vila Belmiro, na 32ª rodada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Elias volta

Contra o Botafogo, o Galo terá o retorno de Elias, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro. O volante foi expulso na derrota para a Chapecoense, no Independência, e volta a ficar à disposição de Oswaldo de Oliveira. A tendência é que ele reassuma a posição de titular, e Roger Bernardo volte para o banco de reservas. O Atlético-MG volta aos treinos nesta quarta-feira, na Cidade do Galo.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte