Publicada em 24/10/2017, às 14:28

Sidão agradece Rogério Ceni e diz que ídolo fez a escolha certa ao indicá-lo

Goleiro se firma como titular do São Paulo e conta que ainda troca mensagens com ex-técnico. Ele vai para o 11º jogo consecutivo defendendo a meta são-paulina

Sidão se firmou como titular do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Faz um turno do Campeonato Brasileiro que Rogério Ceni deixou o São Paulo, mas ele ainda é lembrado no CT da Barra Funda. Nesta terça-feira, o goleiro Sidão foi perguntado sobre a relação com o ex-treinador e o agradeceu profundamente. Sidão disse que Ceni fez uma boa escolha ao indicá-lo no início do ano. O goleiro se firmou como titular e, no próximo sábado, no clássico contra o Santos, completará 11 jogos consecutivos.

- Ele é o maior ídolo do clube, foi quem abriu as portas para mim, me indicou, tenho maior carinho por ele. E poder ter feito boas defesas assim, me deixa feliz de que ele fez uma boa escolha - afirmou o goleiro, em entrevista coletiva.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Sidão chegou no início do ano sob pedido de Rogério Ceni. Ele estava no Botafogo, mas pertencia ao Osasco Audax-SP. O São Paulo pagou R$ 300 mil, mais a cessão de um jogador por empréstimo: Ytalo. Ele assinou contrato até o fim de 2018, e ainda mantém contato com quem o indicou.

- Tenho privilégio de poder ainda trocar mensagens com o Rogério, ele às vezes me manda mensagem falando que fiz boa parte, desejando um bom jogo - afirmou Sidão.

Agora, o goleiro espera manter as boas atuações para ser o escolhido como titular de 2018. No momento, o São Paulo está aberto a outros goleiros. Dos reservas, Denis tem contrato até o fim de 2017, e não será renovado, e Renan Ribeiro, com vínculo até maio de 2018, pode assinar pré-contrato agora em novembro.

- Espero que sim (que o São Paulo tenha encontrado o goleiro). Espero que esse seja o pensamento de todos. Vou continuar trabalhando para que isso não mude. A torcida tem feito uma grande diferença nos jogos da capital. Só não coloca mais fora porque tem limite, mas colocaria. O Morumbi, o Pacaembu é nossa casa, e temos conseguido bons resultados. Essa questão de ser titular é momentânea, então espero manter - concluiu o goleiro.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Com contrato próximo do fim, Rafinha é disputado por quatro gigantes brasileiros
- São Paulo pode ter até cinco mudanças para a próxima partida
- Em má fase, Pratto deve ficar no Reffis ao longo da semana
- São Paulo e Bahia têm acordo verbal para transferência do goleiro Jean
- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopaulo

Mais sobre - São Paulo