Publicada em 24/10/2017, às 14:13

Reinaldo Rueda diz que Guerrero não enfrenta o Flu pela Sul-Americana

.

Rueda dá coletiva na véspera de duelo contra o Flu pela Sul-Americana (Foto: Reprodução)

O técnico Reinaldo Rueda deixou claro em entrevista coletiva nesta terça-feira que o centroavante Guerrero não enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

- Sobre Guerrero, o jogador está liberado do jogo, será muito difícil atuar contra o Fluminense amanhã - disse o treinador.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Vinícius Júnior, que também se recupera de lesão, volta a ser relacionado. Rueda, no entanto, fez mistério acerca da escalação do jovem jogador.

- Cumpriu sua fase de transição, já está trabalhando com a equipe. Mas treino é diferente de jogo de altíssimo nível contra um rival contra o Fluminense - afirmou.



Guerrero já teve que deixar o treinamento da última segunda-feira. Na partida contra o Bahia, domingo, ele sentiu dores. Com isso, Lucas Paquetá é o favorito à vaga. Rueda falou sobre o seu comportamento na partida contra o São Paulo, em que pressionou os defensores rivais e deu uma bronca no restante do time:

- Todos conhecemos o temperamento e o caráter de Paquetá. Havia reclamação que não houve o acompanhamento necessário para recuperar a bola perto da grande área do São Paulo. É normal pela juventude, pelo ímpeto dele.

Guerrero é o segundo desfalque do Flamengo, que também não contará com Berrío. O colombiano fará uma cirurgia no joelho esquerdo na tarde desta terça-feira e não atua mais este ano.

Rueda elogiou o rival, e disse que nenhum dos times deve surpreender muito o outro.

- Os dois se conhecem, acho que não há mistério. Acho que tudo passa por fazer um jogo inteligente, de aplicação.

Em seguida, disse:

- Não há jogo fácil no Flamengo.

Fonte: Extra
Clique para ver a matéria no site fonte