Publicada em 24/10/2017, às 14:46

Com profissionais e "sem espaço", Cruzeiro define time para estreia no Sub-23

Equipe joga contra o Figueirense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro da categoria

Volante Nonoca é dos jogadores do profissional que vai disputar o sub-23 (Foto: Washington Alves/Light Press)

O Cruzeiro definiu o grupo que irá participar do Campeonato Brasileiro Sub-23. Na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Emerson Ávila, campeão brasileiro da categoria, terá a missão de montar a equipe vai encarar o Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O treinador vai acumular a função nos times sub-20 e sub23

Emerson ainda não teve contato com o grupo, mas já sabe com quem vai contar. Dos profissionais, por exemplo, são quatro: o goleiro Lucas França, o zagueiro Arthur, o volante Nonoca e o meia Alex. Além disso, há os jogadores com idade acima de 20, mas que não vem tendo espaço no time com Mano Menezes e estão treinando separadamente.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



São eles: o atacante Hugo Ragelli, que estava emprestado ao Gil Vicente, de Portugal. Também estão no grupo o zagueiro Patrick, que disputou a Série C pelo Tupi deste ano. Outro que também estará treinando é Gonzalo Latorre, que veio junto à contratação do uruguaio Arrascaeta, em 2015.

Também vão participar do grupo, os jogadores campeão do Brasileiro Sub-20. Por exemplo, o lateral Victor Luís, o meia Thonny Anderson e o atacante Jonata, que marcou cinco gols na campanha campeã do Cruzeiro.

Grupo



O torneio começou no último domingo e terá 10 clubes (oito da Série A e dois da B) divididos em dois grupos de cinco. O Cruzeiro está no Grupo A, com Coritiba, Figueirense, Internacional e São Paulo. Depois, encara o Coritiba, dia 4, na capital paranaense. Uma semana depois, encara o Internacional, em Nova Serrana. A equipe encerra a campanha na primeira fase diante do São Paulo, no dia 16.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte