Publicada em 23/10/2017, às 21:16

Médico diz que Luis Fabiano não tem condições de jogar clássico com o Fla

René Abdalla, que operou o joelho do atacante, conta que o jogador segue em tratamento em São Paulo esta semana. Ele acredita que o retorno do Fabuloso seja contra o Vitória

Luis Fabiano está sem atuar desde a partida contra o Bahia, em agosto (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Havia um pequena esperança, mas Luis Fabiano não vai estar em campo no clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O médico René Abdalla, que operou o joelho do atacante, recomendou que o jogador realize tratamento em São Paulo ainda durante esta semana. Ele falou da evolução de Fabuloso e acredita que o retorno aconteça contra o Vitória, no dia 5 de novembro.

- Ele teve uma evolução excelente. Está há 10 dias aqui (em SP) se tratando dia e noite e combinei com a diretoria do Vasco dele ficar aqui mais esta semana. A ideia é que na quarta ele já comece a correr, e no fim de semana, volte para o Rio de Janeiro. Contra o Flamengo ficará muito em cima e a ideia é a de que ele volte contra o Vitória - disse ao 'UOL Esportes'.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A última partida de Luis Fabiano foi contra o Bahia, no dia 20 de agosto. Por conta de uma lesão, o atacante precisou fazer uma cirurgia no joelho direito. Depois, ele ficou se recuperando no Caprres e voltou a treinar com bola no início deste mês.

Já treinando com o grupo, parecia que o retorno de Fabuloso estava mais perto. Porém, depois de uma reavaliação de Abdalla, foi constatado que era preciso tratamento para recuperação de contratura miofascial na perna direita em São Paulo. Luis Fabiano está na cidade desde o início da última semana realizando o procedimento para melhorar o equilíbrio muscular e ósseo.

Luis Fabiano fez apenas 11 jogos pelo Vasco neste Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante ainda é o artilheiro do time com cinco gols. Ele é a esperança para melhorar o setor ofensivo do time nesta reta final da competição.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte