Publicada em 23/10/2017, às 17:59

Henrique afirma que revés no clássico não abala: "Vamos seguir da mesma forma"

Capitão cruzeirense fala sobre repercussão do resultado no grupo, lamenta virada em casa e traça objetivo até o fim do Campeonato Brasileiro

Henrique garante que Cruzeiro não vai se desestabilizar (Foto: Gabriel Duarte)

Capitão da equipe cruzeirense, o volante Henrique garante que a virada sofrida para o maior rival, no último domingo, por 3 a 1, no Mineirão, não vai desestabilizar a equipe no restante da temporada 2017. Segundo o jogador, o objetivo do time é terminar com o Cruzeiro na melhor colocação possível no Brasileiro.

- Clássico é assim, decisivo, detalhes, que mudam totalmente o jogo. Isso faz parte do futebol, do espetáculo. Mas não vai ser essa derrota que vai nos atrapalhar, vamos seguir da mesma forma, de cabeça erguida nos próximos jogos e terminar da melhor forma possível a competição.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A derrota no Mineirão fez o Cruzeiro encerrar uma invencibilidade de quatro meses em casa e emplacar uma sequência de duas derrotas na competição nacional. Entretanto, a equipe mineira continua no G-5 do Brasileiro, com 47 pontos e a seis do Palmeiras, vice-líder da competição nacional.

O time vai ter uma semana inteira para se recuperar da derrota no clássico. O Cruzeiro irá enfrentar, justamente, o Palmeiras na próxima rodada. A partida será na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), em São Paulo. O técnico Mano Menezes não tem desfalques, em termos de suspensão, para a partida.

Fonte: Globoesporte.com
Clique para ver a matéria no site fonte

Leia Mais
- Cruzeiro mostra interesse de renovar contrato com volante Hudson
- "Satisfeitíssimo", Mano acha que bola de Henrique entrou, mas não condena juiz
- Henrique lamenta resultado, mas elogia atuação: "Equipe jogou bem"
- Após sair na frente, Vitória cede empate ao Cruzeiro no Barradão
- Leia mais notícias sobre Cruzeiro em www.futnet.com.br/cruzeiro

Mais sobre - Cruzeiro