Publicada em 23/10/2017, às 14:09

Em vídeo, Sassá diz que curtida em foto de rival foi 'sem querer'

.

Sassá, na web, explica a curtida em foto de rival (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante Sassá, do Cruzeiro, foi às redes sociais nesta segunda-feira para esclarecer um episódio polêmico. No domingo, após vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro por 3 a 1, Sassá curtiu uma foto do zagueiro Felipe Santana, do Atlético-MG comemorando o resultado. Hoje, Sassa afirmou que a curtida foi acidental. Segundo ele, a curtida aconteceu enquanto ele tentava publicar uma outra foto.

"Fazendo este vídeo aqui para falar do acidente que aconteceu. Estava subindo a foto do meu Instagram e sem querer curti a foto do outro time. Mas estou esclarecendo aqui que foi um erro, jamais vou querer jogar a torcida contra mim, a torcida que desde a minha chegada me apoiou, sabe do meu empenho, sabe da minha garra, da minha luta, da minha raça dentro de campo para fazer o melhor para o Cruzeiro. Estou passando só para esclarecer isso mesmo. Estamos juntos, fechados com vocês", disse ele.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



A curtida causou revolta nas redes sociais. Cruzeirenses dispararam contra o atacante, e alguns pediram até a sua saída do clube.

Sassá não joga desde 10 de setembro em função de uma cirurgia no joelho direito. O procedimento já foi adiado por pedido do próprio atleta, mas, depois, acabou sendo realizado.

Ele veio do Botafogo envolvido numa troca com Marcos Vinícius. Desde então, marcou sete gols em 17 partidas disputadas.



A saída do Alvinegro já foi polêmica: ele foi afastado repetidas vezes por indisciplina. Na última, passou a treinar separadamente por conta de repetidos atrasos nas chegadas a treinos.

Fonte: Extra
Clique para ver a matéria no site fonte