Publicada em 23/10/2017, às 21:18

Diego Alves diz que houve cobrança no vestiário do Fla após derrota

Goleiro rubro-negro pede o apoio da torcida em sequência de três clássicos no Maracanã

Diego Alves falou com a imprensa nesta segunda, após derrota do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

A fase não é das melhores. Após a derrota de 2 a 0 para o São Paulo, o Flamengo retomou os trabalhos no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira. O goleiro Diego Alves foi o responsável por responder às perguntas dos jornalistas e explicar o resultado negativo no Pacaembu. Ele contou que houve cobrança entre os jogadores ainda no vestiário do estádio paulista.

- Contra o São Paulo não foi do jeito como queríamos. Não foi um jogo bom. A cobrança foi feita logo após a partida, ainda no vestiário. Acho que tem de existir essa cobrança entre a gente. Por mais que tenha acontecido essa situação do jogo contra o São Paulo, lembro que vínhamos de duas vitórias (Chapecoense e Bahia) - lembrou o camisa 1 rubro-negro.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a campo pela Sul-Americana, agora contra o Fluminense. A equipe rubro-Negra sonha com o título do torneio, que garante vaga na fase de grupos da Libertadores.

- Entramos com o objetivo de ganhar todas as competições. Na Libertadores foi assim, mas houve a eliminação. Na Copa do Brasil fomos à final. No Brasileiro estamos tentando. Na Sul-Americana é uma possibilidade real, mas para conseguir esse título temos um caminho difícil - analisou.

Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte





Mais sobre - Flamengo