Publicada em 23/10/2017, às 21:17

Com parte do elenco, Vasco começa preparação para o clássico com o Fla

Reservas trabalharam na tarde desta segunda-feira, enquanto titulares descansaram mais um dia. Provável substituto de Breno, Paulão participou das atividades em São Januário

Paulão participou das atividades realizadas em São Januário nesta segunda-feira (Foto: Nelson Costa/Vasco)

O Vasco começou a preparação para a partida contra o Flamengo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde desta segunda-feira. Seguindo planejamento da comissão técnica, os jogadores reservas trabalharam em São Januário, enquanto os titulares ganharam mais um dia de descanso.

Sob supervisão da gerência científica e da preparação física, o trabalho foi divido em duas partes. A primeira foi realizada nas dependências do Caprres. Já a segunda foi no campo anexo da Colina Histórica.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store



O mais cotado para ser o substituto de Breno, suspenso por ter sido expulso contra o Coritiba, Paulão treinou nesta segunda. O zagueiro deve formar dupla de zaga com Anderson Martins, assim como foi na partida contra o Avaí, quando o zagueiro titular também estava cumprindo suspensão.

Gilberto também participou das atividades. O lateral-direito está liberado para jogar e assim pode voltar a ser relacionado para o clássico. A expectativa é que Wagner também tenha condições para enfrentar o Rubro-Negro.

O Cruz-Maltino volta a treinar na manhã desta terça-feira. A atividade em São Januário contará com o grupo completo.



Fonte: Lance!
Clique para ver a matéria no site fonte